icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
19:52

O Coritiba voltou aos trabalhos em dois períodos nesta segunda-feira. Pela manhã, aconteceram atividades físicas, dando sequência aos treinamentos programados para o período. À tarde, os trabalhos serviram para a comissão técnica observar opções táticas na equipe, utilizando as novidades que vão amadurecendo para a sequência da temporada.

De olho no Maringá, o técnico Marquinhos Santos deve ter a base da equipe que venceu  na estreia do Paranaense, diante do Nacional. No entanto, o grupo começa a ganhar opções que serão importantes na sequência. Entre as novidades, Lucho Cáceres pode aparecer como opção no grupo que vai para o jogo diante do Galo de Maringá. Hélder treinou com o grupo nesta tarde e aos poucos também busca sua melhor condição.

O treinador observou possibilidades no time, testando diferentes formações.

- É um período fundamental para a gente implantar nossa filosofia de um Coritiba para 2015 e passa pelos treinamentos a oportunidade de observar diferentes opções dentro do grupo que temos -, afirmou Marquinhos.

O Coxa volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no Alto da Glória. O trabalho será o último do técnico Marquinhos Santos antes da partida diante do Maringá.