icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
17:12

Após o decepcionante empate em 2 a 2 com o Bolívar (BOL), pela Libertadores, o centro de treinamento do Flamengo se tornou um ninho de incertezas. O elenco, que se reapresentou na tarde desta quinta-feira, em Vargem Grande, tem diversos problemas. O volante Cáceres, que deixou o duelo de quarta-feira com dores no ombro direito, está cortado do próximo compromisso do time pela competição internacional. O paraguaio passou por exames, que apontaram uma luxação na região.

Além do volante, Léo e Elano ainda são dúvidas para a partida contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, em La Paz (BOL). Com dores na coxa direita, o lateral-direito e o meia, que também tiveram de ser substituídos na partida no Maracanã, estão sendo tratados pelo departamento médico do clube. Ambos serão reavalidos nos próximos dias.

Embora Jayme de Almeida conte com muitos problemas, dois jogadores ressurgem como esperanças para o treinador rubro-negro. Léo Moura e André Santos, cortados da última partida pela Libertadores, aparentam estar se recuperando das dores nas coxa esquerda. No treino desta quinta-feira, os dois laterais titulares fizeram um treino físico em separado no campo dois do CT. Eles, entretanto, não estão confirmados para o próximo compromisso contra o Bolívar.

Já os titulares da partida contra o Bolívar fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo um e realizaram um trabalho físico e técnico. O próximo treinamento do Flamengo será nesta sexta-feira.