icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2014
14:23

Neste sábado, o Vitória entra em campo para decidir o seu futuro no Campeonato Brasileiro. O Leão vai à Arena Amazônia, em Manaus, encarar o Flamengo, e precisa vencer para manter viva a esperança de permanecer na Série A.

Segundo o volante Cáceres, a equipe rubro-negra está muito focada para o duelo com os cariocas, e ressalta a importância do aspecto emocional para conquistar os três pontos.

- Nós estamos muito focados neste jogo contra o Flamengo, que será muito complicado. O aspecto emocional contará neste momento. Vamos precisar de muita concentração para vencer e continuar na luta para permanecer na Série A.

O jogador paraguaio também valoriza a experiência do grupo e se diz confiante na permanência do Vitória na priemira divisão do Campeonato Brasileiro.

- O Vitória tem um grupo experiente e não merecia estar passando por isso, mas são coisas do futebol. Temos que focar nestas duas últimas rodadas e esquecer o que passou. É hora de unir forças e tirar o clube desta situação.

Vitória e Flamengo entram em campo neste sábado, às 21h da noite, na Arena Amazônia, em duelo válido pela 37ª rodada. O Leão é o 17º colocado, com 38 pontos somados, enquanto o Flamengo soma 48 pontos, na 9ª posição.