icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
18:29

A Cabofriense tenta garantir seu passaporte para as semifinais do Carioca neste domingo, quando enfrentará o Audax, em Moça Bonita, às 16h. Se por um lado a equipe da Região dos Lagos briga no topo da tabela, seu adversário só pensa só pensa em fugir do rebaixamento. Nem por isso o técnico Alexandre Barroso, da Cabofriense, se tranquiliza.

- Vai ser um jogo tenso, uma vez que o resultado é extremamente importante para as duas equipes.  Ele precisam da vitória a qualquer custo. Isso causa um desgaste emocional muito grande. Quando se joga uma partida como essa, você tem que estar organizado. - analisou Alexandre.

O treinador falou também a respeito da disputa por uma vaga na Série D do Brasileiro.

- Objetivos que estão sendo alcançados. A Cabofriense está madura e pronta para dar um passo adiante de forma definitiva no cenário nacional. Mas para que isso aconteça tem que disputar a Série D. O mais difícil nós já conseguimos, que é uma vaga, porque o campeonato carioca é muito difícil. Agora é focar nessa reta final de campeonato, conquistar a classificação, disputar bem a semifinal e, depois, se Deus quiser uma final. Aí sim,  depois vamos pensar em série D - finalizou.