icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
14:31

A Cabofriense, quarta colocada do campeonato carioca, empatou ontem, 6, com o Volta Redonda por 1x1, no estádio Raulino de Oliveira.

A equipe de Cabo Frio saiu atrás no placar, mas empatou o jogo aos 30 minutos do segundo tempo.

Se tivesse conquistado a vitória do jogo, a equipe da Cabofriense teria garantido sua vaga nas semifinais do Campeonato Carioca e na Série D do Campeonato Brasileiro.

 - Com certeza nós tínhamos noção desse jogo de hoje, mas do mesmo jeito que nós estamos querendo esses 3 pontos para garantir a semifinal, o Volta Redonda também está querendo fugir do descenso. Nós respeitamos muito a equipe deles, eles fizeram um grande jogo - disse o lateral direito da Cabofriense, Rodrigo Dias, em sua análise do jogo.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de classificação da equipe o lateral direito ressaltou o trabalho da equipe ao longo do campeonato e garantiu que o importante é sempre estar somando pontos e que apesar da classificação ter escapado nesse jogo, ainda restam três jogos para a somar os dois pontos que faltam.

Os jogadores da Cabofriense se reapresentam para treinamento nessa sexta feira às 16 h no Correão.

O próximo jogo da equipe pelo Campeonato Carioca é contra o Friburguense, domingo, 9, às 16 h no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A Cabofriense joga por um vitória para garantir sua vaga na Série D e nas semifinais do Campeonato Carioca.