icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
09:28

O Toronto Raptors anunciou nesta segunda-feira uma lista com 15 jogadores que foram selecionados para disputar a Liga de Verão da NBA, evento que serve para as franquias observarem os jogadores mais jovens e dar a eles um pouco de experiência. Entre os convocados estão os brasileiros Bruno Caboclo, escolhido na primeira rodada do Draft deste ano, na 20ª posição, Lucas Bebê e Scott Machado.

O jovem ala Bruno Caboclo, que foi draftado este ano na primeira rodada e na 20ª escolha, terá sua primeira experiência com a camisa da franquia canadense na competição. Ele atuou pelo Pinheiros na última temporada.

O pivô Lucas Bebê fará também sua estreia pela equipe do Canadá. Ele foi envolvido em uma troca entre os Raptors e o Atlanta Hawks. O jogador já teve a experiência de participar da competição e chegou a fazer algumas partidas pelos Hawks, mas acabou optando por jogar uma temporada na Espanha, defendendo o  Estudiantes.

Já o armador Scott Machado ainda tenta se firmar na NBA. O brasileiro já figurou nas equipes do Houston Rockets e Golden State Warrios na tempoarada 2012/13, mas não obteve muito sucesso. Na última temporada, ele atuou pelo ASVEL Basket, da França.

A estreia do Toronto Raptors na Liga de Verão 2014/15 será na próxima sexta-feira e a equipe vai jogar contra o Los Angeles Lakers.