icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
17/04/2014
11:41

Os torcedores do Fluminense poderão ver e ser os responsáveis em lançar antecipadamente a nova camisa II do clube para a temporada 2014. Quem acessar o site www.amaquinatricolor.com.br, a partir desta quinta-feira (17), além de poder visualizar o novo manto de forma exclusiva, terá a oportunidade de compartilhar nas redes sociais com os amigos uma parte do novo uniforme tricolor.

O conceito remete a uma marca conhecida do Fluminense, a "Máquina Tricolor". No entanto, ao contrário de suas famosas edições nos anos 1970 e 1980, desta vez os protagonistas desta "versão" serão os próprios torcedores.

A imagem completa da camisa será formada por meio de 12 “engrenagens”, que, somadas, revelarão o novo uniforme produzido pela marca alemã. Cada parte possui 494 peças, e cada linha formada por 4 engrenagens totaliza 1.976 peças, número do ano mais emblemático da Máquina Tricolor.

Pela ação de lançamento, cada torcedor poderá escolher uma peça da Máquina Tricolor e compartilhar sua parte da camisa nas redes sociais.

A Adidas e o Fluminense esperam que o novo uniforme esteja completamente revelado no dia 22 de abril. Até lá, todos os 5.928 pedaços da camisa terão um torcedor responsável por sua revelação.