icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
19:51

O Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Paulista. Neste sábado, com um time misto, o Timão encara o Botafogo-SP, às 17h, na Arena, já pensando no São Paulo pela Libertadores, na próxima quarta-feira, no mesmo palco. A equipe de Tite enfrentará o Pantera, que ainda não sabe o que é perder no Estadual.

Poupando Gil, Ralf, Elias, Danilo, Renato Augusto e Emerson Sheik, que atuaram na última quarta-feira na Colômbia, contra o Once Caldas, Tite esboçou equipe no treinamento desta sexta-feira com Mendoza e Guerrero no ataque, além de Luciano como armador da equipe, deixando Jadson no banco de reservas por opção.

Vagner Love, apresentado nesta sexta no Corinthians, ficará no banco de reservas da equipe. Apesar do time misto, o treinador corintiano preferiu manter cautela e deixar o atacante como suplente na sua estreia. Possivelmente o reforço alvingro entrará na segunda etapa do duelo deste sábado. O Timão é o vice-lider do grupo B, com seis pontos e dois jogos.

Assim como o seu rival na Arena, o Botafogo-SP ainda não sabe o que é perder no Paulistão. Com uma vitória e três empates, a Pantera ocupa a segunda colocação do grupo C. Para o duelo contra o Corinthians, a equipe de Ribeirão Preto terá o desfalque do lateral-direito Roniery, lesionado. A novidade fica por conta de André Santos, ex-Corinthians e Flamengo, que assim como Love, deverá estar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS  X  BOTAFOGO-SP

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/2/2015, às 17h
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Alex Alexandrino e Fernando Afonso de Melo

CORINTHIANS: Walter; Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Bruno Henrique, Cristian, Petros e Luciano; Mendoza e Guerrero. Técnico: Tite.

BOTAFOGO-SP: Renan Rocha; Bruno Costa, Eli Sabiá, Halisson e Denis; Gimenez, André Rocha, Liel (André Santos) e Zé Roberto; Wesley e Giancarlo. Técnico: Alexandre Ferreira