icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
11:28

O volante Busquets nunca escondeu sua admiração por Messi. Porém, o jogador admitiu, em entrevista ao Canal +, que se pudesse, seria o próprio argentino. Ao ser perguntado pelo programa Espacio Reservado em qual jogador gostaria de reencarnar em uma próxima vida, disse logo o companheiro de Barcelona. Ele falou ainda sobre até quando pretende ser jogador.

- Se eu pudesse escolher isso, seria em Leo Messi. Ele faz coisas que nunca foram vistas antes. Não me vejo com uma carreira muito longa. Acho que não vou estar jogando até os 34 anos - disse o volante, que falou ainda sobre ser filho de um outro jogador do Barcelona, o ex-goleiro Carles Busquets:

- Nunca me chamou atenção ser goleiro. Comecei como atacante e não ia mal, mas gastei todos os gols quando era pequeno. Fico feliz em poder ajudar os companheiros.

Por fim, Busquets falou ainda sobre o seu novo técnico no Barcelona, o argentino Gerardo Martino.

- Ele é muito exigente. E essa exigência vai bem para qualquer equipe. Tem muito caráter. Sempre que a gente vence, mesmo que a gente consiga uma goleada, se tomarmos um gol, sempre pede para rever isso, pois em um jogo de eliminatória, pode ser fundamental - concluiu.