icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
15:23

maisCapitão do Botafogo, Jefferson destacou, em entrevista coletiva, na última quinta-feira, o poder de superação do elenco do Botafogo. Para ele, mesmo que o time não tenha garantido a classificação antecipada à próxima fase da Copa Libertadores, as dificuldades do próximo jogo, contra o San Lorenzo (ARG), na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, não intimidam o elenco:

- Tivemos momentos difíceis no Brasileirão do ano passado. Começamos bem, no fim caímos, disseram que era impossível. Conseguimos a vaga e vencemos os jogos. É uma característica nossa, não dependemos de ninguém, uma vitória nos dá a classificação - afirmou o goleiro.

Para se classificar de forma direta, sem depender do resultado do jogo entre Unión Española e Indepndiente del Valle, que se enfrentam também na quarta-feira, em Santiago, o Botafogo precisa vencer a partida contra os argentinos. Com sete pontos, os alvinegros ocupam a segunda coleocação no Grupo 2 da Libertadores. Com nove pontos, os chilenos são os líderes da chave e já estão classificados.