icons.title signature.placeholder Russel Dias
28/06/2014
09:02

Destaque da vitória por 3 a 0, no amistoso da última de sexta-feira, contra o Red Bull, em São José dos Campos (SP), Geuvânio voltou a fazer uma ótima atuação com a camisa do Santos. Começando no banco de reservas, o atacante entrou em campo e mudou a cara do jogo. Tal apresentação o deixou confiante.

– Estou tentando recuperar a confiança dele (Oswaldo de Oliveira) novamente, porque não vivi um bom momento, eu confesso. Estou treinando forte, tenho possibilidade de estar voltando para o time titular – disse.

Geuvânio, que com Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Rildo machucados,  vive expectativa de ser o titular contra o Palmeiras, no dia 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, não esconde que seu pensamento está no rival alviverde.

- Vai ser um jogo difícil. Todo clássico é aquela expectativa, mas estamos dando o nosso melhor nos treinamentos para quando chegar o jogo contra o Palmeiras, entrar focado no jogo e poder sair com a vitória - finalizou.

O clássico, que marcará o recomeço do Campeonato Brasileiro para ambas as equipes, segue sem local definido pela CBF, pelo fato da Vila Belmiro estar cedida à Fifa para o Mundial.