icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Afonso Ribeiro
16/03/2014
15:44

Em busca do tetracampeonato estadual no ano de seu centenário, o Ceará aproveitou a última semana de inscrições do Campeonato Cearense para reforçar o elenco. Depois de contratar por empréstimo, junto ao Goías, o meia-atacante Felipe Amorim, o Vovô anunciou o zagueiro Alex Lima, de 25 anos, que estava no Atlético-GO. O jogador já se apresentou e começou a trabalhar no clube.

Alex surgiu no CRB. Depois, e já vestiu as camisas de Bahia de Feira de Santana, Grêmio Barueri, Avaí e Atlético-GO. No clube catarinense, em 2013, o zagueiro trabalhou com o técnico Sérgio Soares, que o indicou para compor o elenco alvinegro até o final deste ano. Pelo Atlético-GO, no campeonato estadual, o zagueiro disputou sete partidas e marcou um gol.

Após a rescisão com o Dragão, Alex Lima assinou contrato e foi inscrito no Estadual, na última sexta feira. O jogador deverá apresentado nesta semana.

O zagueiro não terá facilidade para conquistar a vaga na defesa. A dupla titular é formada por Anderson, capitão do time, e Sandro, um dos destaques do Vovô na temporada. O treinador ainda tem Diego Ivo e Gabriel Santos como opções.