icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
21:31

Fluminense e Tupi (MG) se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, e o Tricolor espera eliminar a necessidade do jogo de volta. Para isso, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença atuando fora de casa. Para atrapalhar os planos do Flu, o Galo Carijó contará com a volta de um velho conhecido, o técnido Leonardo Condé.

FLU EM BUSCA DA TRINCA

Desde a chegada do técnico Cristovão Borges, dois jogos e duas vitórias. Uma delas justamente na Copa do Brasil, na goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte (CE) que garantiu a classificação tricolor. Para dar continuidade no bom momento no comando do Flu, o treinador espera uma boa atuação e eliminar o jogo da volta. Mas, ciente das dificuldades, Cristovão fez uma análise do adversário tricolor desta quarta-feira.

- Sabemos da dificuldade que existe em jogar fora de casa. Vamos procurar jogar, fazer bem e, se isso acontecer, temos chance de ganhar. Essa coisa de eliminar o jogo da volta é um pouco de soberba. Se jogarmos bem, isso será consequência. Temos alguns jogos do Tupi (MG) para analisar, mas recentemente o treinador mudou, eles tiveram mudanças, vamos tentar fazer uma edição. Com o treinador novo fizeram apenas um jogo-treino - analisou Cristovão.

NO EMBALO DA COPA DO BRASIL

Enquanto o Fluminense sofreu para eliminar o Horizonte (CE) na primeira fase após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Tupi (MG) teve vida mais tranquila diante do Juazeiro (BA). O time mineiro venceu o jogo de ida, na Bahia, por 2 a 0 e eliminou o jogo de volta. Mas, se na Copa do Brasil a campanha agrada, no Campeonato Mineiro o desempenho ficou aquém das expectativas. O Galo terminou na quinta posição e não se classificou para a semifinal do estadual.

- Quando você vai medir forças com equipes de mesmo orçamento, jogando em casa, você tem que buscar o gol. Mas se tratando de um time da qualidade do Fluminense, entramos no jogo com uma atenção maior na marcação. Qualquer equipe vai ter essa preocupação com o Fluminense, e o Tupi mais ainda. Temos um elenco bem concentrado, trabalhador, que sabe o que faz. Apesar de ter chegado há pouco tempo, vi que a equipe é boa e vamos fazer um bom jogo - disse o treinador, que fará sua reestreia no comando do Tupi (MG).

FICHA TÉCNICA
TUPI (MG) X FLUMINENSE

Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data-Hora: 23/4/2014 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Auxiliares: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

TUPI (MG): Gonçalves (Jordan), Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Bruno Barros; Felipe Lima, Maguinho, Raphael Toledo e Álvaro; Núbio Flávio e Wesley - Técnico: Leonardo Condé

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Wellington Carvalho e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred - Técnico: Cristovão Borges