icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
21:09

O Santos entra em campo neste domingo para garantir vaga na sua sexta final consecutiva de Paulistão. O Peixe vem disputando a decisão da competição desde 2009, tendo vencido o Estadual três vezes no perído, e precisa vencer o Penapolense, às 16h, na Vila Belmiro, para conseguir o feito mais uma vez.

Dono da melhor campanha e do melhor ataque do campeonato, o time de Oswaldo de Oliveira chega como favorito para o duelo. Pelo Paulistão, a equipe está invícta na Vila Belmiro desde 2011, e neste ano ganhou os nove jogos que fez em seu alçapão.

Para o duelo deste domingo, o Santos terá força máxima e repetirá a escalação do confronto contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, quando goleou por 4 a 0.

A equipe de Penápolis, por sua vez, não vence há sete partidas, mas chega motivada após eliminar o São Paulo, nos pênaltis, nas quartas de final. O time do interior, único a vencer o Peixe neste Paulista (4 a 1) sonha com a sua primeira decisão na história.

Os comandados por Narciso também vão para a Vila Belmiro com força máxima e contarão com o apoio de cerca de 500 torcedores.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 30/3/2014, às 16h
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro:Marcelo Rogério
Auxiliares:Rogerio Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

SANTOS: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

PENAPOLENSE: Samuel; Rodinei, Gualberto, Jaílton e Rodrigo Biro; Liel, Washington, Petrus e Guaru; Alexandro e Douglas Tanque. Técnico: Narciso.