icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
17:27

Embora a diretoria do Goiás tenha concedido um período de férias ao elenco e comissão técnica durante a pausa da Copa do Mundo, pelo menos um funcionário seguirá trabalhando. É o que garante o treinador Ricardo Drubscky, que revela que irá trabalhar junto à diretoria na busca por reforços para a sequência do Brasileirão.

- No futebol a comissão técnica e a diretoria quase sempre estão trabalhando. Vou estar com minha família, mas a gente sempre conversa com a diretoria. Não existe férias para nós no futebol, precisamos estar sempre ligado.

Na busca por um atacante e um lateral-esquerdo, Drubscky reconheceu que são mínimas as chances de contratar um grande nome do futebol, e que a base do time para o resto do campeonato será o mesmo time que começou a temporada.

- Com certeza deve haver mais alguma coisa (contratação), mas nossa base é essa e ela nos atende. Temos grandes jogadores. Estamos em busca de mais dois ou três nomes, vamos ver se conseguimos busca-los nesta janela, mas os reforços precisam se enquadrar na linha do clube.

O Goiás só volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Grêmio, em Porto Alegre.