icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
17:08

O elenco do XV de Piracicaba se reapresenta na próxima segunda-feira, ainda sem reforços confirmados. No mesmo dia o técnico Edison Só dará uma entrevista coletiva para explicar o planejamento de 2014. A expectativa da diretoria do Nhô Quim é apresentar reforços nos próximos dias, alguns nomes já foram especulados e outros são novidades pelos corredores do Barão da Serra Negra. Um deles é Gilsinho, atualmente no Linense.

De acordo com o Jornal de Piracicaba o meia estaria com negociações avançadas com a equipe piracicabana. Em entrevista ao jornal o jogador de 32 anos disse que não renovará seu contrato com o Linense, que termina na próxima quarta-feira, e espera que as negociações com o XV deem certo.

Especula-se que a diretoria do XV também esteja em contato com os goleiros Márcio, ex-São Paulo, e Bruno Fuso, que disputou o Paulistão 2013 pela equipe de Piracicaba. O meia Danilo Sacramento, que também disputou o último Paulista pela equipe, seria outro desejo do Nhô Quim. O atacante Marcelinho Paraíba, que foi liberado pelo Boa Esporte, também estaria na lista do XV.