icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
24/03/2014
13:22

Em busca de reforços para o ataque, o Botafogo analisa a possibilidade de investir na contratação do atacante Emerson, do Corinthians. Sheik é um jogador que agrada muito à diretoria alvinegra, que há algum tempo deseja tê-lo em General Severiano. No entanto, o salário dele é considerado alto para os padrões atuais dos cariocas, que vivem situação financeira difícil.

De acordo com dirigentes do Glorioso, a alta multa rescisória dele seria outro fator que dificultaria o negócio. Porém, o LANCE!Net apurou que a diretoria corintiana, mediante a uma proposta, não hesitaria em liberar o atacante.

O Botafogo já procurou o representante de Emerson, o empresário Reinaldo Pitta. No entanto, para contratá-lo, será preciso negociar primeiramente com o Timão. Emerson não vive bom momento no Parque São Jorge e sua saída tem sido muito cogitada nos últimos meses.

Dois lados da moeda: Sheik coleciona polêmicas e títulos por onde passa

OUTROS NOMES

Outro jogador que interessa ao Botafogo é Deivid. O atacante estava com negociações bastante avançadas com a diretoria alvinegra. Entretanto, por divergências contratuais, no últimos dias, o negócio estagnou. Uma reunião entre o representantes dele e dirigentes deve acontecer nesta segunda-feira e um acerto não está descartado. Porém, se ele não vier, aumentam as chances de uma possível investida pela contratação de Emerson.

O Glorioso praticamente já acertou a contratação de Fabrício Carvalho, da Cabofriense. O jogador deve fazer exames médicos no clube nos próximos dias. Ele se apresentará assim que terminar a participação da equipe da Região dos Lagos no Estadual.

*Atualizado às 15h06