icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
14:25

O técnico Levir Culpi acredita que o grupo do Atlético-MG tem totais condições de assimilar os últimos resultados negativos, transformando-os em motivação para a sequência da Copa Bridgestone Libertadores e do Campeonato Mineiro. O atual campeão da Copa do Brasil foi derrotado por Colo-Colo (CHI), América-MG e Atlas (MEX) consecutivamente e, portanto, tenta a recuperação.

– Quando terminou esse último jogo, o clima no vestiário era de velório, todo mundo triste, mas, às vezes, desse sentimento, nasce uma reação. O importante é você não passar culpa para os outros, não começar a achar culpado disso e daquilo. Tendo um grupo consciente e confiante, você passa por esses momentos como todos nós passamos durante o ano inteiro – comentou o treinador, que fará aniversário neste sábado e espera ser presenteado com uma vitória sobre o Guarani, domingo, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.

– Vamos para o jogo e não vou nem pensar no meu aniversário porque 62 já é um bom tempo. Mas, com certeza, nosso pensamento positivo, quero que todo mundo fique feliz. Não adianta eu fazer aniversário e ficar feliz sozinho. Quero comemorar com todo mundo, com uma vitória – disse o comandante do time alvinegro.

Levir Culpi revelou que Maicosuel está fora do jogo contra a equipe de Divinópolis.

– Os números dele não o credenciam a ser titular, tanto que não vai jogar o próximo jogo – afirmou o técnico.