icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/11/2014
14:40

Uma partida que promete muita emoção dá seguimento à Superliga masculina de vôlei. Na próxima quarta-feira, a UFJF, de Minas Gerais, luta pela sua primeira vitória na competição contra o motivado Vôlei Canoas. O jogo acontece às 20h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Depois de ser superada nos primeiros três jogos contra Minas Tênis Clube, Vôlei Brasil Kirin e Sesi, respectivamente, a equipe de Juiz de Fora busca mostrar evolução no confronto contra o Vôlei Canoas.

- Estamos buscando equilibrar o time. Temos que jogar de forma coesa e já mostramos um melhor padrão de jogo contra o Sesi-SP. O Vôlei Canoas tem um time experiente e muito bem montado. Sabemos que não será uma partida fácil, mas o grupo tem mostrado muita vontade e temos tudo para fazer um bom jogo - disse o treinador da UFJF, Chiquita.

Já o Vôlei Canoas foi derrotado na primeira rodada pelo Ziober Maringá, mas depois conseguiu duas vitórias sobre, São Bernardo Vôlei e São José dos Campos. Ciente do bom momento da equipe na Superliga, o treinador Marcos Miranda espera uma partida difícil contra o grupo de Juiz de Fora.

- Estamos vindo de dois resultados positivos, mas sabemos que precisamos evoluir. Antes da Superliga, tínhamos feito apenas partidas do regional. A UFJF ainda não venceu e vai estar ainda mais motivada para o jogo de amanhã, sem contar que eles vão jogar com o apoio da torcida. Esse confronto é importante para a classificação, pois o time de Juiz de Fora é nosso adversário direto - afirmou Marcos Miranda.