icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
11:14

Início de um processo de mudança. É desta forma que o técnico do Marília, Bruno Quadros, encara a partida desta quarta-feira entre sua equipe e o Audax, pela quinta rodada do Paulistão. Após o período de carnaval quando teve a oportunidade de realizar alguns coletivos e conhecer melhor o elenco, Bruno acredita que já há condições do grupo mostrar alguns sinais do que tem sido implantado.

- É o começo de um trabalho, e logicamente não se molda um grupo de pessoas à sua maneira em menos de uma semana. Entretanto, a necessidade de vencer, de pontuar, é premente e os jogadores obviamente sabem disso. O importante durante o jogo, além de por em prática o que foi instruído, será adicionar à vontade de vencer a inteligência necessária para atingir este objetivo - disse Bruno.

Sobre o objetivo do Marília na competição, Bruno procura ser realista e se ater à situação atual do time na tábua de classificação.

- A equipe tem que fugir das últimas colocações. Isso ocorrendo, naturalmente a meta mudará também, mas neste momento, queremos e precisamos sair de onde estamos - finalizou o comandante do MAC.