icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
10/06/2014
17:08

Em busca de um lateral-direito desde o ano passado, o Palmeiras estuda recontratar Cicinho, campeão da Copa do Brasil pelo clube, em 2012. O jogador, hoje no Sevilla (ESP), faz parte de uma lista feita pela cúpula que comanda o futebol alviverde para reforçar o setor, tido desde Gilson Kleina como um dos mais carentes do elenco.

Negociado há quase dois anos, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito e ficou quase sete meses fora dos gramados - isto atrapalhou sua última temporada no time espanhol. Até agora, o atleta de 27 anos de idade disputou 31 partidas no Sevilla e marcou um gol. Embora analise o ex-alviverde, a cúpula não o trata como prioridade para a vaga.

Pelo Verdão, Cicinho fez 86 jogos e acertou com o time europeu por quatro anos, em 2012. A transferência rendeu R$ 2,5 milhões ao Palmeiras na época (no total, o Sevilla pagou R$ 5 milhões).

Desde Gilson Kleina, o Alviverde busca um lateral-direito. Entre o fim do ano passado e decorrer deste, o clube negociou com Jorge Moreira, do Libertad (PAR), mas não chegou a um acordo e desistiu do atleta. Por enquanto, o time conta com dois jogadores para a posição: Wendel, volante de origem, e Luis Felipe, que não é utilizado desde que teve problemas judiciais com o clube.