icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
24/02/2015
18:21

Nesta terça-feira, o Tigre do ABC fez seu primeiro treino, envolvendo também os titulares da equipe, após a derrota para a Ponte Preta. Terminado o trabalho, Edson Boaro destacou qual a meta do São Bernardo para as próximas rodadas do Paulistão. Moradei e Alex Silva devem ser relacionados.

- Nossa meta é atingir os seis pontos, contra Audax e São Bento. Desta forma chegaremos aos 13 pontos e nos aproximaremos da classificação. Sabemos que não existe jogo fácil, respeitamos o Audax, mas o São Bernardo tem condições de vencer e certamente será um grande jogo em Osasco - afirmou.

O treinador comemorou a possibilidade de contar com atletas que não estiveram disponíveis anteriormente.

- Ganhamos o Moradei como boa opção, além disso, o Alex Silva tem condições ideais de jogo, testamos o Eduardo no lugar do Rafael e teremos dois dias para definir a equipe que enfrentará o Audax - acrescentou.

O SBFC encarou o Osasco-Audax pela última vez na última edição da Copa São Paulo. Em dois encontros, o time do ABC balançou as redes 11 vezes.

- Já jogamos muitas vezes em Osasco, é um estádio que não tem o gramado nas melhores condições e isso influenciará nossa forma de jogar. De toda forma, encontraremos um adversário que prioriza a posse de bola e contra quem já estamos acostumados a jogar - concluiu.

No último encontro entre as equipes, o Bernô venceu pelo placar de 6 a 0. Dos atletas que participaram da partida, Edson Boaro poderá contar com os zagueiros João Francisco e Márcio Garcia, o volante Dudu, o lateral Eduardo, o meia Mococa e o atacante Henan. A partida do Campeonato Paulista acontece na próxima sexta-feira, às 19h30.