icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
12:48

Em busca de ritmo de jogo e ajustes no elenco para a temporadda 2014/2015, o Vôlei Brasil Kirin deu início a uma série de amistosos. Na última quinta-feira (10), a equipe do técnico Alexandre Stanzione mediu forças com o São Bernardo, e o jogo acabou empatado em 2 a 2.

Nos dois primeiros sets, os campineiros colocaram em quadra o time titular. Nos últimos dois, o técnico Alexandre Stanzioni aproveitou para escalar os juvenis.

– Jogamos bem os dois primeiros sets, mas claro que sentimos a falta de ritmo, já que estamos dando ênfase ao trabalho físico neste período. Mas sacamos muito bem, pressionamos bastante o nosso adversário, e o bloqueio e defesa foram se ajustando conforme o passar do jogo – disse o ponteiro João Paulo Bravo.

Agora, o Brasil Kirin volta aos treinos no Ginásio Taquaral, em Campinas. Na próxima semana, está previsto outro amistoso, desta vez contra Santo André.

Nos últimos três anos, o time de Campinas bateu na trave e perdeu a decisão do Campeonato Paulista para o Sesi-SP. A competição está prevista para começar em agosto. No final do ano, o desafio é a Superliga.