icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
12:13

Lançado no início de junho, em Curitiba, a biografia de Levir Culpi, intitulada "Um burro com sorte?" chega a capital mineira. Após voltar da intertemporada do Atlético-MG na China, o treinador terá a oportunidade de promover seu livro em Belo Horizonte. O evento acontecerá nesta noite de quinta-feira, em um restaurante da capital. A entrada, no entanto, está restrita apenas para convidados e profissionais da imprensa.

- Como o livro é beneficente, estou convocando a torcida do América, do Atlético e do Cruzeiro para participar da compra do livro, porque tudo vai para o hospital Pequeno Príncipe. É uma forma de contar histórias de Minas Gerais, do Brasil inteiro e do mundo. Então, gostaria que todo mundo participasse, porque hospital vive do dinheiro de caridade - falou o treinador, ainda na China, referindo-se à verba destinada ao instituto da capital paranaense.

MAIS:
> Atlético-MG volta da China e jogadores ganham folga
> Recuperado, Marcos Rocha já pensa em título da Recopa

Em sua biografia, Levir traz à tona seus momentos mais interessantes em quase 30 anos de carreira, incluindo passagens pelos rivais mineiros (Atlético e Cruzeiro), paulistas (São Paulo e Palmeiras) e paranaenses (Atlético e Coritiba), alem de sua última experiência de seis temporadas no Cerezo Osaka, do Japão. O lançamento do livro será realizado às 19h e os torcedores poderão adquirí-lo no preço de R$42,90.