icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
18:53

Neste sábado, o estádio Moisés Lucarelli receberá o confronto entre Ponte Preta e Red Bull Brasil, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2015.

Fundado em 2007, o 'Toro Loko' conseguiu o acesso inédito para a primeira divisão estadual e, consequentemente, enfrentará o rival da cidade de Campinas. Para o goleiro Juninho, esse será o ingrediente especial do duelo.

- A Ponte Preta tem uma rica história centenária, de muitas decisões e craques incontáveis, enquanto que o Red Bull é um clube recente, que ainda está subindo os degraus para buscar seu espaço entre os grande de São Paulo. Creio que teremos um grande jogo, para dignificar essa nova rivalidade que crescerá em Campinas.

Sabendo da importância da partida e o contexto histórico que ela também terá, o experiente goleiro aproveitou para conclamar as torcidas para prestigiarem o novo clássico campineiro.

- O jogo será no estádio que os dois times gostam de atuar e será o ambiente ideal para reunir as duas torcidas. Espero que tudo fique na paz. A alegria da torcida, empurrando suas equipes, será determinante para sedimentar esse novo clássico.