icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
19:43

O Palmeiras sofreu um duro golpe ainda no primeiro tempo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Ituano. O centroavante Alan Kardec levou pancada do zagueiro Alemão em disputa pelo alto no meio de campo e precisou receber atendimento fora do gramado. O artilheiro tentou continuar na partida, mas saiu chorando para os vestiários e deu lugar a Vinicius. Depois, o goleiro Fernando Prass foi substituído por Bruno.

- Kardec sofreu uma 'paulistinha' na coxa esquerda. Ele teve de sair porque não conseguia andar, muito menos correr. Preocupa porque pode ter tido uma lesão muscular associada a essa 'paulista', mas vamos aguardar. Ele fará exames de ressonância magnética amanhã (segunda-feira) para uma melhor análise - afirmou o médico Vinicius Martins.

Os problemas de Gilson Kleina aumentaram nos vestiários quando Fernando Prass reclamou de dores no tornozelo direito, fez testes e não retornou para o segundo tempo. Bruno foi escolhido pelo treinador e assumiu a meta palmeirense. Devido às pancadas recebidas na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, Jorge Valdivia ficou apenas no banco de reservas no jogo deste domingo. Kleina até relacionou o chileno, que machucou o tornozelo, mas apenas para uma emergência.

Kardec e Prass passam a ser dúvidas também para quarta-feira, em duelo com o Vilhena pela primeira fase da Copa do Brasil. O Palmeiras venceu o jogo de ida em Rondônia por 1 a 0 e está em vantagem para o confronto.