icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
17:22

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, reuniu-se neste sábado com o técnico Gilson Kleina, em Campo Grande (MS), onde o time enfrenta o Ceará. De acordo com o membro da cúpula alviverde, "está começando a ficar tarde" a definição sobre a permanência do atual comandante, que tem contrato até o fim do ano.

- Não vou colocar data (para definir a permanência), mas está ficando tarde. Temos uma série de coisas já prontas, e precisamos agora fechar as contas para isso - disse Brunoro, em entrevista à rádio Transamérica, depois de despistar sobre o teor da conversa deste sábado com Kleina.

- Conversei, dei bom dia, foi um clima muito bom, Campo Grande tem uma temperatura muito legal, mulheres bonitas, mas foi um papo normal. Estamos dando sequência às discussões, não gostamos de falar muito disso em dia de jogo, porque é foco no time, mas foi muito legal - acrescentou.

Garantido na Série A desde o fim de outubro, o Verdão previa o começo das negociações com o técnico para a semana após o jogo contra o São Caetano. Antes de realmente discutir a renovação com Kleina, porém, o clube admitiu ter consultado o argentino Marcelo Bielsa - que não acertou por conta da alta pedida salarial, conforme revelado pelo LANCE!Net. Embora o treinador palmeirense tenha ficado incomodado com a forma como a negociação transcorre, inclusive pela proposta abaixo do esperado, Brunoro não vê problema de relacionamento com a diretoria.

- Falamos para evitar o diz que me disse, e teve gente até que falou para eu mentir (sobre Bielsa). Para nós a verdade é muito legal. E essa questão de mal-estar entre o Kleina, eu, Paulo Nobre, isso não existe. A situação me parece o contrário, criamos um grau de respeito muito alto nestas conversas. Está sendo muito legal e não tem problema nenhum - completou.

Anderson Suave, agente do treinador, quer resolver o impasse até quarta-feira - antes, será apresentada uma contraproposta. Após uma reunião "muito bacana", o diretor-executivo disse que não procurou ainda nenhum outro treinador.

- Estamos falando com o Gilson Kleina e não existe nenhuma hipótese de estar falando com outro - afirmou, à CBN.