icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
08:00

Se o argentino Marcelo Bielsa era a prioridade do Palmeiras fora do Brasil, no país o preferido é Gilson Kleina. Pelo menos foi isso que o diretor-executivo José Carlos Brunoro afirmou após a derrota por 1 a 0 para o Paysandu, nessa terça-feira. Segundo ele, os dois treinadores têm perfis semelhantes.

- O que queremos é a filosofia do Gilson Kleina. Tem pontos em comum entre os dois, isso nos deixou muito satisfeitos - disse o dirigente, que não quis entrar em detalhes sobre o que enxerga de parecido entre os dois.

- É coisa interna, se explicar aqui não acaba a entrevista - desconversou.

Questionado sobre o assunto, Kleina preferiu não fazer análise muito profunda. Ele demonstrou certo abatimento por ter sido a segunda opção, mas admitiu que o currículo do argentino é sedutor.

- Não vou legislar em causa própria. O currículo do Bielsa é invejável. Estou iniciando uma carreira no patamar de alto nível, estamos atingindo nossa missão, não foi fácil e não está sendo. Muitos falam que é fácil, mas é jogo pegado, corrido. Não tem o que comparar, cada um faz sua carreira.