icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
17:00

O ponteiro Bruno Zanuto está cada vez mais confiante de que poderá realizar o sonho de defender a seleção da Itália. Neste fim de ano, o experiente Savani, um dos destaques da Azzurra, anunciou que não defenderá mais as cores da equipe, o que pode abrir uma porta para o brasileiro que vem fazendo uma boa temporada no Campeonato Italiano.

– Posso dizer que a expectativa existe e é uma possibilidade real. O Savani era o ponteiro de força da seleção e ocupava uma função mais ofensiva, a mesma função que eu ocupo. Seria emocionante poder representar a Itália e, sem dúvida, a realização de um sonho. O calendário em 2014 será cheio de compromissos e acredito que posso dar a minha contribuição ao grupo – afirmou.

Zanuto tem se destacado com as cores do Exprivia Molfetta na Itália. No último domingo, ele comandou o time na vitória por 3 sets a 0 sobre o Altovere Citta Di Castello na decisão de terceiro lugar do Torneio de Vasto.

O brasileiro foi o maior pontuador do jogo, com 19 pontos. O título do quadrangular ficou com o Macerata, que derrotou o Perugia por 3 a 1.