icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
13:21

O ponteiro Bruno Zanuto foi a primeira opção do Vôlei Taubaté para preencher o espaço deixado por Giba, que está de partida para os Emirados Árabes. Zanuto, que está jogando no Exprivia Molfetta (ITA), porém, preferiu permanecer no vôlei europeu.

Naturalizado italiano, Zanuto, que é tricampeão da Superliga (dois títulos pelo Telemig Celular/Minas e outro pelo Cimed/Florianópolis), explicou que o bom momento que está vivendo no Velho Continente foi o fator responsável por ele negar o convite.

- Fui contactado na semana passada, mas, no momento, tenho contrato com o Molfetta, onde vivo um excelente momento. Existe também a questão de estar naturalizado italiano e o Taubaté já ter atingido o número de dois estrangeiros contratados por temporada. Agradeço o Taubaté pelo convite, mas estou muito bem por aqui, e no momento esta possibilidade está fora de cogitação. Acredito ser a coisa certa a fazer - contou Zanuto.

O Molfetta ocupa a oitava posição no Campeonato Italiano. A competição foi paralisada em razão da Copa dos Campeões, que acontece no Japão, e recomeçará na próxima semana. A equipe de Zanuto jogará contra o Perugia, sétimo colocado, no dia 27.

Nesta quarta-feira, o Molfetta fez um amistoso com o Ortona, da série A2 do Campeonato Italiano e um dos principais candidatos ao acesso. O time da primeira divisão venceu por 3 sets a 1.