icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
31/03/2014
11:22

O zagueiro Bruno Uvini, que foi emprestado ao Santos pelo Napoli (ITA), chegou no final da madrugada desta segunda-feira ao Brasil. Por volta das 5h30 ele desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Seus exames médicos devem ser realizados no mesmo dia na capital paulista e logo após ele se apresentar ao clube.

O site oficial do Napoli já confirmou a negociação, mas o Peixe ainda não. O empréstimo será até o fim de 2014, sendo que o Alvinegro terá que pagar apenas os salários do atleta (cerca de R$ 100 mil por mês).

Uvini tem 22 anos, e foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Posteriormente passou por Tottenham (ING), Siena e Napoli (ITA). Ele chega para reforçar a zaga do Santos, que recentemente perdeu suas duas principais peças, Edu Dracena e Gustavo Henrique, que romperam o ligamento cruzado do joelho, esquerdo e direito, respectivamente.

No momento as opções do técnico Oswaldo de Oliveira para o setor são: Neto, David Braz, Jubal, Nailson, Paulo Ricardo, Vinicius Simon, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e Alison, que tem sido improvisado já que é volante de origem.