icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
22:12

O zagueio santista Bruno Uvini assumiu que teve culpa no lance do gol de Paolo Guerrero que definiu a derrota por 1 a 0 para o Corinthians no clássico deste domingo, 9, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Eu sei disso, assumo o erro, mas a gente reagiu. Jogamos de igual para igual - confessou o zagueiro, respondendo sobre sua responsabilidade no lance.

Em cruzamento de Renato Augusto pela direita, Uvini deixou a bola passar, e debaixo de sua vista, viu o camisa nove corintiano abrir o placar na Arena Corinthians. O zagueiro também acha que a equipe melhorou na segunda etapa, mas não o suficiente para trazer a vitória.

- Melhorou no segunto tempo, mas é um resultado dificil. Eu errei no lance, custou caro, eu assumo. Mas valeu a luta da equipe, Infelizmente levamos o gol no começo e nao conseguimos reverter - completou Bruno Uvini.

Com o resultado, o Santos permaneceu na 8ª posição da tabela, com 46 pontos. O clube esta a oito pontos  de distância do Fluminense, 7º colocado no Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Cruzeiro em casa pela 34ª rodada no próximo dia 16.