icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
17:46

O brasileiro Bruno Soares tentará conquistar neste domingo seu segundo título em 2014 no circuito de duplas da ATP. Ao lado de seu parceiro de costume, o austríaco Alexander Peya, o mineiro disputará às 7h30(horário de Brasília) a decisão no saibro do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha.

Soares e Peya, que se classificaram à final nesta sexta-feira, conheceram ontem seus adversários. Eles enfrentarão o croata Marin Draganja e o romeno Florin Mergea. A parceria derrotou na semifinal o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-3.

Se forem campeões, Soares e Peya chegarão ao segundo título da temporada. O único até aqui foi no ATP 250 de Queen’s, na grama inglesa. O desempenho da quinta melhor dupla do mundo vem sendo considerado um pouco abaixo do esperado em 2014, pelo fato deles terem somado cinco taças no ano passado. 

No torneio individual, a final em Hamburgo será entre o espanhol David Ferrer (7 do ranking mundial) e o argentino Leonardo Mayer (46). A partida será às 10h (horário de Brasília).