icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
14:40

Não foi dessa vez que Bruno Soares conquistou o título ou chegou a final. Depois de disputar nas duplas masculinas, ele tentou nas mistas, juntamente com Yaroslava Shvedova, do Cazaquistão, mas também não deu sorte. A batalha foi contra a alemã, Anna-Lena Groenefeld, e o holandes, Jean-Julien Rojer.

Depois de começar bem a partida, vencendo o primeiro set, eles tomaram a virada e foram despachados do torneio pariense.

Os dois começaram bem e venceram o primeiro set por 6-3, dando a entender que seria uma partida, já que faltaria vencer só mais um set. Mas o segundo foi disputado ponto a ponto, game a game. Eles chegaram a fazer 5-4 e terem a bola do jogo, mas vacilaram, e tomaram uma quebra, deixando o jogo ir para o tie-break e perdendo por 7-6 (7-4).

Já no último a decisivo set, o brasileiro e sua dupla erraram muito levando um arrasador 10-5, e sendo eliminados do Grand Slam da França. Agora, Anna-Lena Groenefeld e Jean-Julien Rojer, vão enfrentar a alemão Julia Goerges, e o sérvio Nenad Zimonjic para saber quem será o vencedor das duplas mistas de Roland Garros.