icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
13:52

Bruno Soares e Alexander Peya não conseguiram conquistar o segundo título seguido nesta temporada. Depois de vencerem o ATP 250 de Queen's, eles chegaram a final de Eastbourne, mas foram derrotados pelo filipino Treat Huey e pelo inglês Ross Hutchins, nesta sexta-feira, por 2 sets 1, parciais de 7-5, 5-7 e 10-8, em 1h27 de partida.

No primeiro set, a partida ia empatada até o 11º game, quando os adversário de Soares e Peya conseguiram a quebra de serviço, fechando o set em 7-5.

Já no segundo, o brasileiro e o austríaco começaram tendo o saque quebrado, parecendo que poderiam ser eliminados logo alí. Mas eles se recuperaram e no quarto e 12º games, devolveram a quebra logo do início e empataram os sets, forçando o jogo a ir para o desempate.

No set decisivo, eles ainda conseguiram uma quebra primeiro que o filipino e o inglês, mas não conseguiram manter o ritmo e tiveram três quebras de serviço, contra apenas duas dos adversário.

Agora, a dupla vai se preparar para Wimbledon, onde serão os cabeças de chave número dois e tem grandes chances de chegar a final do mais tradicional Grand Slam da temporada.