icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
14:05

E o brasileira Bruno Soares, juntamente com seu parceiro, Alexander Peya, conquistaram o título das duplas do ATP 250 de Queen's, na manhã deste domingo, em Londres, na Inglaterra. Eles venceram o australiano John Peers e o britânico Jamie Murray, por 2 sets a 1, parciais 4-6, 7-6 (7-4) e 10-4, em partida de 1h38.

Em partida muito apertada, Soares e Peya perderam o primeiro set, depois de terem seu serviço quebrado no sétimo game. Eles ainda tiveram a oportunidade de conseguir duas quebras, mas não finalizaram. A dupla, que tem o irmão do britânico Andy Murray, só precisou manter o ritmo para fechar em 6-4.

No segundo set, ambas as duplas conseguiram manter seus serviços, porém, Soares/Peya teve a chance de conseguir a quebra, mas não conseguiram. A partida foi para o tie-break. O mineiro e o austríaco levaram a melhor e fecharam por 7-4.

No terceiro set, o match tie-break, eles não tiveram muita dificuldade para passar pelo australiano e pelo britânico, fechando em 10-4 e conseguindo o primeiro título de 2014, depois de dois vices.

Nesta semana, o brasileiro ainda vai defender o título de do ATP de Eastbourne, e, a partir do próximo domingo, ele vai em buscar do título de Grand Slam de Wimbledon.