icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
11:09

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número um, estão em mais uma final na temporada – eles venceram o ATP 250 de Queen's, último torneio que disputaram. Depois de vencerem os irmãos Skupski, por 2 sets a 0, parciais 6-3 e 7-6 (7-3), na manhã desta quinta-feira, em partida de 1h08, eles conquistaram a vaga para brigar pelo título de mais um ATP em solo inglês.

No primeiro set, eles encontraram mais facilidade para vencer. Logo no primeiro saque dos irmãos britânicos, eles conseguiram uma quebra e foi o suficiente. Confirmaram todos os serviços e fecharam por 6-3.

Já o segundo não foi tão fácil quanto o primeiro, e Soares e Peya se viram ameaçados. As duas duplas confirmaram todos os serviços, levando a partida para o tie-break. No primeiro saque do brasileiro e do austríaco, os irmãos conseguiram uma quebra, botando pressão sobre eles. Mas não foi o que aconteceu. Os cabeças de chave número um conseguiram três quebras duranto o desempate e fecharam o tie-break em 7-3.

Agora eles vão esperar o vencedor de Colin Fleming/Ross Hutchins e Treat Conrad Huey/Dominic Inglot, que jogam ainda nesta quinta.