icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
19:27

O clima já era de alto astral após as comemorações que pararam Belo Horizonte. Na reapresentação do Cruzeiro, marcada para a tarde desta sexta-feira, o torcedor celeste ganhou outra notícia boa sobre sua equipe. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o deixou de fora dos gramados por quatro jogos, o zagueiro treinou normalmente e pode voltar ao time nas quatro rodadas restantes.

No primeiro e único dia de treinamentos preparatórios em Belo Horizonte para o jogo contra a Ponte Preta, Marcelo Oliveira comandou uma atividade técnica apenas para os jogadores reservas. Nilton, poupado na partida contra o Vitória, e o próprio Bruno Rodrigo, participaram da atividade. Atletas titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia da Toca.

MAIS:
> Cruzeiro lança camisa comemorativa do Tri do Brasileiro
> Fábio fecha o gol em Salvador e fatura o Cara da 34ª Rodada

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro embarca para Uberlândia, local do jogo contra a Ponte Preta. O time ainda realiza um último treinamento no Parque do Sabiá, local da partida, onde os jogadores poderão fazer o reconhecimento do gramado. O duelo contra a Ponte está marcado para às 17h deste domingo. Campeão antecipado, o Cruzeiro deverá jogar com um time misto, com alguns de seus titulares poupados.