Bruno Recife entra na mira do Santo André para 2014

Campinho - Espanha com Diego Costa
Campinho - Espanha com Diego Costa

Escrito por

Após terminar a temporada como titular do CRB (AL), o lateral-esquerdo Bruno Recife pode acertar o seu retorno ao futebol paulista para 2014. O jogador, de 31 anos de idade, foi abordado pelo Santo André para representar o clube na Série A2 do Campeonato Paulista no ano que vem.

- Um dirigente do clube fez uma proposta oficial muito boa. O Santo André é um clube que já conquistou a Copa do Brasil, fez recentemente uma final do Paulistão e está pensando grande para 2014. Agora é analisar com a família esta possibilidade – disse Bruno.

Se acertar com o Ramalhão, o lateral-esquerdo voltará a trabalhar com Roberto Fonseca, técnico que foi seu colega de São Caetano. No entanto, com o futuro ainda indefinido, Bruno afirmou ter recebido mais propostas, tanto de São Paulo quanto do Nordeste.

- Os clubes hoje estão procurando cada vez mais revelar jogadores, mas precisando de gente experiente para garantir um equilíbrio no elenco. Fiquei muito tempo longe da família, que é toda aqui do Nordeste. No CRB, estava perto de casa. Tudo isto preciso colocar na balança. Espero definir em breve - declarou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter