icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
17:12

Ainda que o elenco da Chapecoense tenham tido férias neste início de Copa do Mundo, a rotina para Bruno Rangel é de trabalho. O atacante, que retornou do Al Arabi para o Verdão do Oeste pouco antes da paralisação do Campeonato Brasileiro, começará os treinamentos uma semana antes dos demais jogadores para aprimorar a forma física.

E MAIS:
> Quer ganhar livros sobre as curiosidades das Copas? Clique aqui e pegue os seus!
> Fim da novela? Chapecoense poderá anunciar técnico PC Gusmão
> Chapecoense deverá ter quatro atletas recuperados de lesões após a Copa

- Está melhorando, estou aquém do ideal, mas a gente vem treinando. Eu tive uns dias em casa resolvendo uns problemas e agora vou ficar direto. Tenho mais uma semana antes dos outros jogadores, mas é o tempo para chegar e estar um pouco à frente ou igual aos que estavam jogando, para a gente treinar com bola e ficar à disposição do treinador - destacou o atleta em entrevista a 'Rádio Super Condá'.

O atacante também se mostrou atento quanto ao novo técnico da Chape. De quando Gilmar Dal Pozzo deixou o comando, muita coisa aconteceu. A equipe conquistou sua primeira vitória na Série A, saiu do Z4, Rangel voltou do Catar, Régis deixou o time, o Brasileirão foi paralisado, os jogadores tiveram folga, a Copa do Mundo começou, mas ainda assim, após mais de três semanas, um novo treinador não foi anunciado no Verdão do Oeste.

- A gente também quer saber quem é. A gente espera que venha uma pessoa para ajudar, assim como o Gilmar (Dal Pozzo), e que juntos a gente possa fazer uma boa campanha na Série A - finalizou o jogador.