icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
18:36

A busca pelo segundo título da Copa do Brasil para o Fluminense começa na noite desta quinta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Horizonte, do Ceará, no Domingão, às 22h, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, e após ter feito uma boa partida no clássico diante do Vasco, no último domingo, Bruno não quer que sua equipe vacile fora de casa.

- Não podemos dar mole. Vamos analisar o time deles, pois temos de jogar com inteligência. São dois jogos e não temos como dar brecha ao time deles. Esperamos fazer uma boa estreia e sabemos que será um adversário difícil, que se torna ainda mais perigoso por jogar em casa. A atenção terá de ser redobrada. Nos últimos jogos, o entrosamento melhorou e vamos esperar as orientações do Renato para não sermos surpreendidos - afirmou o lateral ao site oficial do Fluminense.

MAIS
> Horas antes da bola rolar para estreia do Flu, Domingão fica sem luz
> Histórico do Flu contra equipes do Ceará na Copa do Brasil não é bom
> Renato Gaúcho relembra título de 2007 e vê Flu atual mais bem preparado
> Contra o Horizonte, Fred pode fazer história pelo Flu na Copa do Brasil

O único título do Fluminense na Copa do Brasil foi conquistado em 2007, quando o técnico também era Renato Gaúcho. A expectativa nas Laranjeiras é boa, o momento da equipe tem melhorado gradativamente, mas é outro campeonato.