icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
12:47

A derrota do Fluminense diante do Horizonte por 3 a 1 na última quinta-feira mexeu com o torcedor tricolor a ponto de alguns picharem a sede do clube, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Contudo, o lateral Bruno fez um apelo aos tricolores para que joguem junto com a equipe e ajudem os jogadores a buscarem a classificação na Copa do Brasil.

- Precisamos da torcida sempre do nosso lado, apesar das derrotas. É ali que a gente vê quem é o verdadeiro torcedor, que está ali para nos apoior. Lógico que estivemos abaixo, mas não é uma partida que vai nos abater - disse o camisa 2.

Bruno admite que a equipe carioca foi surpreendida com o que aconteceu na partida e lamentou as chances perdidas pelo Fluminense que complicaram a vida do Tricolor na competição.

- Fomos surpreendidos. Chegamos a empatar o jogo e tivemos várias chances. Se não marcamos nas nossas oportunidades acontece isso. Eles foram felizes e venceram. Sabíamos das dificuldades. Estivemos muito abaixo do rendimento normal. Perdemos muitos gols, mas atrás também deixamos a desejar. A equipe deles soube aproveitar o mando de campo e colocou muitas dificuldades pra gente no jogo - concluiu o lateral.

MAIS
> Torcida tricolor de Macaé prepara homenagem para Carlinhos
> É possível! Wágner acredita em virada do Fluminense no Maracanã
> Derrota do Fluminense na Copa do Brasil vira piada em redes sociais
> Funcionário do Fluminense apaga pichações de muro da sede tricolor

Após o revés, o Tricolor precisa vencer o Horizonte por 2 a 0 para se classificar para a próxima fase. Vitória por 3 a 1 leva o confronto para os pênaltis. Caso sofra dois gols no Maracanã, o Flu precisará fazer três de diferença.