icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
18:26

Os jogadores do São Paulo terão de enfrentar jornada dupla nesta quarta-feira. Primeiro, a equipe treinada por Muricy Ramalho encara o Capivariano, às 19h30, no Pacaembu pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Depois, às 22h, eles correrão para a frente da televisão para assistir ao duelo entre Corinthians e Once Caldas (COL) na fase preliminar da Copa Libertadores da América. Pelo menos é isso que promete o lateral-direito Bruno.

- Lógico que vamos. Primeiro tem que pensar na nossa partida e depois tem que assisitr às duas equipes na Libertadores. É um campeonato muito difícil, então tem que olhar e ver o que pode fazer quando chegar no jogo. Isso vai facilitar um pouco, mas o time que vier será complicado - afirmou o defensor.

O Tricolor está no Grupo 2 da Libertadores e já sabe que enfrentará Danúbio (URU) e San Lorenzo (ARG), o atual campeão do torneio. Quem vencer o confronto entre Corinthians e Once Caldas também fará parte da chave. O primeiro jogo é na Arena Corinthians nesta quarta, enquanto a volta será disputada na cidade de Manizales. Antes disso, o foco é o Capivariano.

- Temos que cuidar do nosso time primeiro e depois fazer um bom papel para classificar na Libertadores quando começar. A equipe toda está concentrada nisso. Temos que olhar os pontos fortes dos dois times que vão se enfrentar agora e ver o que podemos fazer nos jogos. Isso vai facilitar na primeira fase da Libertadores - projetou.

A estreia do São Paulo no torneio sul-americano está marcada para o dia 18 de fevereiro contra o vencedor de Corinthians e Once Caldas.