icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
28/12/2013
19:07

O lateral-direito Luis Felipe, que não chegou a acordo para renovar com o Palmeiras e assinou pré-contrato com o Benfica (POR), não tem o carinho da torcida, mas é exemplo para Bruno Oliveira, jovem de 20 anos de idade que, por enquanto, é a única opção do elenco para este setor. Depois de ser "rebaixado" para o time sub-20, ele fez duas partidas na Série B e será mantido no plantel.

- Com certeza ele é um exemplo para mim. Ele foi praticamente ignorado várias vezes no Palmeiras, nunca utilizavam, e quando deram chance, mostrou seu futebol e foi o que foi - disse Oliveira, ao LANCE!Net.

Em novembro, o jovem disse que a proposta do futebol português para o amigo era boa e que dificilmente ele permaneceria. Agora, afirma que foi mal interpretado e que Luis Felipe ainda não definiu o futuro.

A comissão técnica, no entanto, já definiu que não utilizará mais o jogador, vaiado em suas últimas exibições na Série B. Jorge Moreira, do Libertad (PAR), tem negociações adiantadas e deve ser o maior concorrente de Bruno Oliveira no ano do centenário.

- Não estou vendo as notícias, mas quanto a isto, se ele (Gilson Kleina) achar que tenho condição de jogar como titular, vou agarrar a oportunidade. O Luis Felipe sempre falou para agarrar, e se aparecer vou tentar fazer isso melhor maneira possivel - completou Bruno.