icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
13:48

O lateral-direito Luis Felipe não vai continuar no Palmeiras em 2014. Pelo menos foi o que o próprio jogador confidenciou ao amigo Bruno Oliveira, também lateral-direito, que está retomando seu espaço no clube e já sonha em substituí-lo no centenário.

- Somos muito amigos desde a base, temos uma afinidade muito grande. Conversamos sobre ele sair ou ficar e já está meio encaminhado de ele sair, é difícil, até porque as propostas que recebeu são boas. Para onde for, espero que seja feliz e sempre lembre da gente - comentou Bruno.

Luis Felipe tem contrato até março do ano que vem, mas deve se apresentar ao Benfica (POR) em janeiro. O Palmeiras não chegou a um acordo para renovar com ele, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Um familiar do atleta garante que ele já tem um documento firmado com os portugueses, que devem compensar financeiramente o Verdão para tê-lo antes de março.

O camisa 42, titular em boa parte da Série B, nem tem ido mais para os jogos. A posição tem sido ocupada por Wendel, titular mais uma vez em Chapecó. Bruno Oliveira foi acionado durante o jogo contra o Ceará, sua segunda exibição como profissional. O outro havia sido contra o Atlético-GO, no fim de 2012, quando o rebaixamento já estava sacramentado. Depois disso, ele passou quase toda esta temporada na base.

- Este ano foi um pouco difícil para mim. Acompanho a mídia e sei que fui um dos destaques da Copinha, mas logo depois veio a notícia de que não voltaria para o profissional, ficaria na base. Fiquei triste, já estava aqui e tive que retornar. Mas continuei trabalhando, disputei Paulista Sub-20 e tive a oportunidade de voltar de novo para o principal - completou Bruno.

Promessas do Palmeiras sonham com chance entre os titulares