icons.title signature.placeholder LANCEPRESS
11/12/2013
10:19

Desde que chegou ao Botafogo, Bruno Mendes vive uma gangorra de situações. Após aparecer como xodó marcando seis gols em oito jogos, ele teve um 2013 ruim até as últimas rodadas do Brasileiro, quando parece ter renascido. Após boas atuações, ele pode permanecer no Glorioso para a próxima temporada.

Há pouco mais de um mês a permanência de Bruno Mendes estava descartada. Porém, o jogador voltou a fazer gols e, agora, o Alvinegro já se movimenta nos bastidores para renovar o empréstimo dele com o clube. A tendência é que a situação se resolva até semana que vem. Se nâo ficar em General Severiano, o camisa 38 deve se transferir para outro time no Brasil.

No fim deste mês Bruno Mendes irá resolver um outro problema. Após acordo na justiça, ele se desvinculará do Macaé (clube parceiro do Grupo HAZ, que trabalhava com Bruno) e passará a ter os direitos econômicos vinculados ao Central Espanhola (Clube com participação de Marcel Figer, atual empresário dele). A medida não altera em nada o futuro do jogador.

Com a chegada de um novo técnico, já que Oswaldo de Oliveira não ficará para 2014, Bruno Mendes terá de mostrar mais uma vez o seu valor. E a torcida alvinegra espera que ele não oscile tanto se permanecer.