icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e Walace Borges
04/11/2013
17:36

Bruno Mendes tem um problema a menos na carreira. O atacante do Botafogo fez, nesta segunda-feira em audiência realizada em Macaé (RJ), um acordo com o Grupo HAZ, dono de 75% dos direitos econômicos do jogador, para se desvincular do Macaé (clube parceiro do grupo de investimentos) no fim do ano.

Com isto, o camisa 38 do Glorioso receberá parte do dinheiro que pediu na Justiça. A princípio, o vínculo dele com o time de Macaé iria até setembro de 2017, mas ele deve ser encerrado no fim da atual temporada, após acordo entre seu atual empresário, Juan Figer, e o antigo, Gustavo Arribas. O empréstimo de Bruno Mendes ao Botafogo se encerra no fim desta temporada. O vínculo dele não deve ser renovado por ele ter tido uma temporada de 2013 muito ruim. O técnico Oswaldo de Oliveira nem sequer o tem utilizado em alguns treinamentos.

Nesta segunda-feira, o jogador - que estava em Goiânia no jogo do Botafogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, ocorrido no último domingo, desembarcou no Rio no meio da manhã e seguiu para a audiência em Macaé. O atacante era esperado no aeroporto pela mãe, Márcia Mendes, e pelo seu amigo Lê, que foram com ele para a cidade do nordeste do estado.