icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
11:21

Após o empate por 1 a 1 com o Ituano neste domingo, pelo Paulistão, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Os jogadores que atuaram desde o início na partida em Itu ficaram apenas na academia. Já os chamados titulares, poupados no fim de semana, fizeram uma atividade técnica no gramado.

O volante Bruno Henrique, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo no duelo diante do Ituano, ainda está internado em um hospital. De acordo com o clube, ele deve ficar em observação por cerca de 24h até poder ser liberado. A expectativa é de que fique fora dos gramados por pelo menos um mês.

Outro que esteve no departamento médico nesta segunda foi o centroavante Paolo Guerrero. O peruano sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, no duelo do último domingo, e ficará em tratamento. Ele, porém, não preocupa para o duelo diante do Linense, às 19h30 desta quarta-feira, em Lins, pelo Paulistão.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo Fábio Santos teve de passar por uma artroscopia no joelho direito, realizada na manhã desta segunda, e será desfalque na equipe por cerca de 45 dias. Uendel será o titular da posição no período, e o jovem Guilherme Arana, revelado nas categorias de base, será opção.