icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
02/11/2013
16:59

Portuguesa e São Paulo entram em campo na noite deste sábado, no Morumbi, e mesmo sendo longe do Canindé, o discurso rubro-verde tem sido bastante positivo ao longo desta semana. Foi a vez do volante Bruno Henrique comentar sobre a expectativa sobre o importante duelo, que pode encerrar de vez a dúvida sobre o rebaixamento, pelo menos para um dos lados.

O jogador acredita que a Lusa tem condições de bater o rival e não acredita que o compromisso pela Copa Sul-Americana no meio da semana que o São Paulo teve fará com que a equipe tricolor tente segurar o ritmo de jogo.

- O São Paulo é uma grande equipe e está numa crescente boa também. Como se trata de um jogo fora de casa, será bem difícil. Trabalhamos bem e pelo jogo que eles tiveram no meio de semana, talvez estejam mais cansados. Mesmo assim será um jogo muito duro, mas acho que temos condições de ganhar - disse o volante.

- Dentro de campo não tem como você se poupar até construir o placar. No começo do jogo a intensidade será alta, então eles não se preocuparão com isso não – declarou, ao site oficial.

Bruno Henrique ainda comentou sobre a possibilidade de o jogo ser definido em alguma bola parada. Se o São Paulo tem Rogério Ceni e Ganso, o volante exaltou a qualidade dos companheiros de equipe em cobranças de falta. Na temporada, Souza, Correa e até mesmo o próprio Bruno têm se destacado nesses lances.

- Pode ser decisivo para os dois lados. Eles têm o Rogério, nós também temos bons batedores, mas tomara que seja decidido para o nosso lado. Vamos torcer com que a gente saia com os três pontos de lá – concluiu.