icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
04/11/2014
12:43

O volante Bruno Henrique ganhou seus minutos de fama. Acostumado a "jogar para o time", ajudando sempre na marcação, o volante fez o gol de empate contra o Coritiba e salvou o clube da derrota. Durante o jogo em Itaquera, um cachorro invadiu o gramado da Arena e o árbitro relatou o caso na súmula. Comentando o assunto, o meio-campista vê como "pesado" uma punição por conta disso.

- Questão de arbitragem é difícil falar, porque falamos algumas coisas e a até a gente é punido. Não sei qual o critério dele, mas é pesado sim. Perder mando porque o cachorro entrou em campo é pesado sim - falou.

Após ter tropeçado em casa e caído para sétimo lugar na tabela de classificação, o Corinthians ficou um pouco para trás no bolo de times que brigam por vaga na Libertadores. Apesar da sétima posição, o Timão tem os mesmos 54 pontos do Fluminense, time que abre o G4, e é justamente por isso que Bruno Henrique acredita que o time conseguirá uma das vagas para a principal competição da América Latina.

- Estamos brigando, tá tudo embolado, um monte de gente brigando pela Libertadores. A gente sabe que rodada a rodada pode ir pra segundo ou terceiro, aí empata e vai pra sétimo. Faltam seis jogos e temos totais condições de classificar - afirmou o jogador, que encara as últimas seis rodadas como seis decisões.

- São seis finais que temos de jogar, os jogos serão importantíssimos, temos de entrar com o pensamento de vencer os jogos - disse.

O Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão no próximo Domingo, quando faz o clássico contra o Santos, às 19h30, na Arena Corinthians.